Coletivo artístico confirma apoio e voto a Edmir Chedid para Deputado Estadual
Parlamentar é ficha limpa!
O PoloAC confirmou nesta segunda-feira (26) seu apoio à reeleição do deputado estadual Edmir Chedid (União). O parlamentar, responsável por garantir recursos para as iniciativas de formação, incentivo e promoção cultural no Estado de São Paulo, como festivais artísticos e a Virada Cultural, representa há seis anos os interesses do coletivo artístico em nível estadual. Com quatro espetáculos inéditos, oito oficinas culturais e dois projetos audiovisuais, o PoloAC tornou-se referência nas artes cênicas a partir da colaboração irrestrita do deputado Edmir Chedid para as ações do coletivo artístico formado pelos atores Anselmo Dequero, Cleiton Carlos, Davi Murughan, Kate Dias, Lara Oliver e pelo produtor cultural Mateus Santos.
“O deputado Edmir Chedid reconheceu a importância do teatro de repertório do PoloAC. Nossas oficinas culturais e espetáculos autorais divertem, informam, provocam e ainda incentivam o público a repensar todas as maneiras como vemos e vivemos na sociedade. Por isso, todos do PoloAC de Campinas votam 44.118 para deputado estadual”, comentou Kate Dias.
Além de garantir recursos às iniciativas de formação, incentivo e promoção cultural, o parlamentar também se tornou referência no Estado ao apoiar os programas e projetos artísticos desenvolvidos pelo coletivo LGBTQIAP+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, queer, intersexuais, assexuais, pansexuais e outros grupos e variações de sexualidade e gênero).
“O PoloAC possui duas atrizes trans e artistas transformistas que, infelizmente, são vítimas de preconceito de parte da sociedade e até de outros artistas. Edmir Chedid, no entanto, garantiu apoio ao nosso coletivo artístico e até para entidades de assistência e desenvolvimento social que atuam em defesa da comunidade LGBTQIAP+”, acrescentou Lara Oliver.
Edmir Chedid
Mais informações, clique aqui.
Edmir Chedid
Edmir Chedid é ficha limpa! Com sete mandatos consecutivos, provou que é possível fazer política com ética, transparência e muito respeito. O “Deputado da Cidade”, como é mais conhecido, nasceu em 1965, filho de Jesus Chedid e Marilis Reginato Abi Chedid. É casado com Tereza Regina Granziera Abi Chedid e pai de Layla Hisni e Victor Hugo.
Comments